quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O que já disseram a respeito do CD

O escritor Affonso Romano de Sant´anna, que assinou o encarte CD

"...música e poesia voltam a se encontrar. A variedade de ritmos, o requinte dos arranjos instrumentais e vocais e a voz de Thelmo Lins se fundem aqui harmoniosamente", do poeta e escritor Affonso Romano de Sant'Anna (Rio de Janeiro, RJ)

“Escrevo para agradecer tanta música boa. Gostei muito de teu disco. Você fez um ótimo trabalho propiciando esta nova interpretação da poesia de Carlos. A presença de Maria Bethânia é emocionante e você é responsável por toda essa emoção através das parcerias inspiradas. Música requintada, obviamente elaborada com pureza de sentimento e bom gosto. Ainda pretendo caminhar muito pelas curvas de teu disco... Meus parabéns pelo teu cantar e meu agradecimento pela tocante homenagem ao Carlos, meu avô-saudade”, de Pedro Graña Drummond, neto de Carlos Drummond de Andrade
 
"Acabo de ouvir o CD e confesso que fiquei encantado com o resultado do trabalho. Sensível, belo e emocionante - achei todas as canções belíssimas...e acho também que é o melhor CD do Thelmo como cantor até então", do compositor Flávio Henrique (Belo Horizonte, MG)
 
“Prezado Thelmo, sempre tive livros de cabeceira, vários. Agora, com o seu fabuloso, primoroso ‘Thelmo Lins canta Drummond’ tenho o meu primeiro CD de cabeceira. Obra digna da grandiosidade do nosso poeta-mor”, do jornalista e escritor Petrônio Souza Gonçalves
 
Thelmo, estou emocionada com o que acabo de ouvir. Como grande admiradora da obra de Drummond, estou apaixonada pelo trabalho primoroso que você fez. Parabéns e sucesso!, da jornalista Kátia Pereira, da Rádio Itatiaia (Belo Horizonte, MG)
 
“Parabéns pelo belíssimo trabalho! Embora extremamente contido, nosso Drummond ficaria orgulhoso pela brilhante homenagem. O disco está perfeito, em todos os aspectos: do talento do cantor à qualidade dos instrumentistas, da beleza das músicas ao bom gosto do libreto. Diante de trabalho tão emocionante, só podemos gritar da platéia: Bravo!!! Bravo!!! Bravo!!!”, do escritor e professor de Literatura Edmilson Caminha (Brasília, DF)
 
“O CD está lindo!!! Você está cantando como nunca: simples, na medida exata, expressivo, cuidadoso e com a qualidade de sempre!”, da cantora e professora de canto Babaya (Belo Horizonte, MG)
 
Original
Obra digna da grandiosidade nosso poeta-mor
Original
O CD também recebeu críticos elogios importantes brasileiros, como Nelson Motta, Lauro Lisboa (Estado de s. Paulo) e do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário